POANEWS

Terça-feira, 11 de Novembro de 2025

GASTRONOMIA

Cara de Mau celebra conquista no Top de Marketing ADVB/RS 2025

Pizzaria temática de Gramado é destaque na categoria Turismo e reforça seu papel como referência em entretenimento gastronômico

Simone Martins
Por Simone Martins
Cara de Mau celebra conquista no Top de Marketing ADVB/RS 2025
Foto Par Fotografia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A pizzaria dos piratas mais famosa do Brasil tem bons motivos para comemorar! O Cara de Mau, empreendimento icônico de Gramado, foi uma das três finalistas do Top de Marketing ADVB/RS 2025, na categoria Turismo uma das mais concorridas e simbólicas da premiação.

Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Rio Grande do Sul (ADVB/RS), o Top de Marketing reconhece, há mais de 40 anos, empresas que se destacam pela excelência em estratégias de Marketing e Vendas, valorizando cases de sucesso que inspiram o mercado. Mais de 500 marcas já foram agraciadas ao longo da trajetória da premiação.

Em sua estreia na disputa, o Cara de Mau apresentou o case “Reposicionando com foco no Turismo”, mostrando a jornada de consolidação da marca criada em 2009 pela família Scur Dalateia, que transformou o universo pirata em uma experiência gastronômica e sensorial completa.

Publicidade

Leia Também:

Com cenografia imersiva, personagens carismáticos, figurinos impecáveis, shows temáticos, além de pizzas e drinks autorais, o restaurante se tornou um dos principais atrativos turísticos de Gramado.
“Pessoas de todo o Brasil têm o desejo de viver essa experiência única e inesquecível”, afirma Roger Wingert, CEO do Grupo Unity, detentor da marca. “Hoje, temos mais de 450 mil seguidores nas redes sociais e cerca de 70% são de fora do RS”, completa.

O sucesso, segundo Wingert, é resultado de um planejamento estratégico sólido, com metas bem definidas e foco constante na qualificação da equipe e na conexão com o público. “Investimos em pesquisa, treinamento e em nosso maior tesouro: as pessoas que fazem parte do Cara de Mau”, destaca.

Desde a sua abertura, o restaurante já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes e acumula prêmios que refletem sua força e consistência. Em 2023, foi eleito a “Melhor Pizzaria Temática” pelo Prime Gourmet Club; em 2024, conquistou o “Troféu Gramado Empreendedor”, por seu impacto econômico e turístico na região.

Neste ano, o reconhecimento continuou: o Cara de Mau foi a pizzaria mais lembrada da capital gaúcha no Top of Mind RS e recebeu o selo Great Place To Work®, figurando entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil.

“Estar entre os finalistas do Top de Marketing ADVB/RS, especialmente na categoria Turismo, é a consagração de um trabalho coletivo feito com paixão, inovação e propósito. Estamos muito orgulhosos e felizes”, celebra Wingert.

FONTE/CRÉDITOS: Luciane Rocha - Jornalista Simone Martins
Comentários:
Simone Martins

Publicado por:

Simone Martins

Simone Martins, comunicóloga, Jornalista, Assessora de Imprensa com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Comunicação e Marketing. Produtora de eventos e proprietária da SM Assessoria de comunicação e Imprensa.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )